quarta-feira, 20 de abril de 2011

A Primeira Piada de Homem Louro..

Um japonês, um baiano e um loiro estavam trabalhando na construção de um edifício de 20 andares. Eles começaram a abrir suas marmitas para almoçar e o japonês disse irritado:
- Sushi com sashimi de novo! Se eu abrir essa maldita marmita amanhã e encontrar sushi com sashimi me jogo desse prédio!
O baiano abriu sua marmita e gritou:
- Vatapá de novo! Se amanhã meu almoço também for vatapá, me jogo daqui!
O louro abriu a sua e disse:
- Sardinha de novo! Não !!! Se meu sanduíche amanhã for de sardinha de novo, me jogo também!
No dia seguinte o japonês abriu sua marmita, viu o sushi com sashimi e pulou para a morte. O baiano abriu sua marmita, viu o vatapá e pulou também.
O louro abriu o sanduíche, viu que era de sardinha e também se jogou do prédio.
No enterro, a mulher do japonês chorava sem parar, dizendo
- Se eu soubesse o quanto ele estava cansado de comer sushi com sashimi, eu nunca mais teria posto na marmita dele!'.
A mulher do baiano também chorava,
- Eu poderia ter feito acarajé ou cuscuz! Não percebi o quanto ele estava odiando comer o vatapá!'
Todos se voltaram e olharam para a esposa do loiro:
- Ei, nem adianta olharem pra mim, ele sempre preparou a marmita dele sozinho.

5 comentários:

pat disse...

Boa Tarde,meu nome é Pat,comprei o remédio Max Burn,estou aguardando chegar mas estou cm muito medo de ser uma grande farça depois de ter lido muitos comentarios negativos,desanimei, se tiever alguem q tomou e teve agum resultado possitivo entre em contato meu email é patmaia.m@hotmail.com

Anônimo disse...

Gente, liguei pra saber o preço: 127,00 com frete, e o pior que quem me atendeu não se identificou e ainda foi muito grossa no atendimento. Depois dessa e de todos os comentários postados, já fico com um pé atrás.
Bjs.

Anônimo disse...

Bom dia meninas e meninos.
Depois do que li aqui e acreditar que a maioria não perdeu peso algum e ainda se sentiram lesadas, resolvi deixar um recado, o meu dinheiro essa gente não terá, e não quero ficar rindo a toa ...como muitos ai escreveram...ficam rindo a toa por terem sido enganados...e eu prefiro rir por bons motivos ...mesmo porque em todas as vezes que fui tentada a comprar este produto...liguei para o 0800 e "TODAS AS ATENDENTES" SEM EXCEÇÃO FORAM GROSSAS E MAL EDUCADAS...tanto que no final de cada ligação com a educação que tenho dizia muito obrigada e elas desligavam na minha cara...

Pessoal...vamos abrir nossos olhos ...essas pessoas só querem nos roubar....

Bjus a todos...

Anônimo disse...

Meu nome é Jane
E sou a mais nova otária do MAXBURN porque já estou no 3º franco, estou caminhando e reduzi lanches e janta e perder peso...PIADA PARA OTÁRIO ,MESMO já mandei a té reclamações para a ouvidoria deles e é claro...mais enrolação. O GRANDE SEGREDO É COMER MENOS E NÃO COLOCAR DOCES E MASSAS NA BOCA o resto é só baléla.... EU COMPREI...NÃO COMPREM QUE É MAIS UMA DESPESA MENTIROSA.

Até....

max burn disse...

Bom Dia ja tentei muitos produtos para emagrecer sem conseguir resultado, gostaria de saber se posso receber uma amostra deste max burn, pois tenho lido coisas boas , mas tbm coisas negativas
meu email e´invelcosmeticos.1@uol.com.br fico no aguardo obrigada