sexta-feira, 15 de abril de 2011

Dieta Max Burn revelada: Dieta milagrosa, ou Engodo?

Max Burn é a última mania para perda de peso. Estes chamados Super Alimentos que você toma como suplemento para perder peso vêm atraindo muito a atenção internacional. E como você provavelmente já tenha notado, eles estão por toda a Internet, em Blogs e histórias de sucesso de pessoas que, aparentemente, tomaram essas pílulas e perderam toneladas de peso. Porém, nós aqui do Consumer Reporter estamos um pouco céticos e não temos a certeza de termos visto alguma prova real de que essas pílulas funcionam para perda de peso. Assim, decidimos submeter esse produto a um teste. Qual seria maneira melhor de descobrir a verdade para conduzirmos o nosso próprio estudo?

Para começar, me ofereci como cobaia. Solicitei um frasco de Max Burn
Eis aqui o que Max Burn apregoa em seu website...
•Suprime a fome•Reduz o apetite se tomado 1 hora antes de qualquer refeição
•Até 4 vezes mais redução de peso do que as dietas padrão
•Aumenta a energia sem causar "nervosismo"
•Queima calorias
•Reforça o sistema imunológico
•Rico em Anti-oxidantes
Estávamos bastante céticos, mas queríamos descobrir por nós mesmos se esse produto poderia realmente fazer tudo o que prometia. A maioria das histórias de sucesso mencionam combinar a Max Burn com produtos de limpeza do cólon para alcançar o máximo em perda de peso. Eu decidi fazer o mesmo. A idéia por trás dessa combinação de produtos é que enquanto a Max Burn promove perda de peso e aumenta a energia, a limpeza do cólon ajuda seu corpo a eliminar toxinas e permite a ele trabalhar e queimar calorias mais eficientemente. Eu escolhi Nutri Fiber Cleanse para testar.

Aqui está o que Nutri Fiber Cleanse alega em seu website...

•Ajuda a eliminar Toxinas Nocivas que se acumulam ao longo dos Anos
•Remove a "Lama" das paredes do Cólon•Ajuda a se livrar dos Gases e Flatulência•Ajuda a Regular o MetabolismoE o Nutri Fiber Cleanser, assim como a Max Burn, oferece uma garantia de 100% de satisfação e não tem ofertas ocultas.

Colocando Max Burn em Teste

Tanto a Max Burn quanto o Nutri Fiber Cleanse chegaram em 4 dias da data em que coloquei meu pedido online

Os frascos que eu recebi continham o equivalente a um mês de pílulas, o que era perfeito para que eu seguisse a rotina suplementar por 4 semanas e documentar meu progresso nesse período.

Minha Dieta Max Burn de 4 semanas:

Eu tomei 2 pílulas de Max Burn por (1 uma hora antes do almoço, e 1 uma hora antes do jantar) Eu Tomei 1 Pílula de Fiber Cleanse por dia (À Noite)
Semana 2

Após duas semanas usando ambos os suplementos, eu comecei a semana ainda com mais energia, e estava realmente dormindo mais profundamente do que antes. Não estava mais acordando durante a noite e nem me debatendo ou me virando porquê o meu corpo estava realmente conseguindo descansar. Além disso, eu ainda consegui perder outros mais de 3 Kg, colocando-me em uma inacreditável marca de mais de 7 Kg perdidos em apenas duas semanas.

Devo admitir que eu começava a acreditar que essa dieta era mais que apenas um chamariz.

Semana 3

Depois de 3 semanas todas as minhas dúvidas e ceticismo haviam se esvaído completamente! Eu reduzi três tamanhos de vestido após ter perdido outros 2,7 Kg, e ainda estava cheia de energia. Quase sempre, ao redor da terceira semana de outras dietas você tende a perder o pique, mas com a dieta de Max Burn e Pure Cleanse, meus níveis de energia não caíram, mas permaneceram firmes durante todo o dia. Eu não precisava mais daquela soneca por volta das 3 da tarde! E estou até notando que o meu estômago está digerindo muito melhor os alimentos. Sem mais inchaços e gases constrangedores depois de comer!

Semana 4

Após a quarta semana os meus resultados finais foram chocantes. Eu perdi inacreditáveis 11,34 Kg desde que iniciei a dieta Max Burn. Na verdade, todos aqui do Consumer Reporter estão se martirizando por não terem se oferecido como cobaia. Usando o Max Burn na 4a. semana eu perdi mais 1,4 Kg. Porém, para dizer a verdade, eu não tinha muito mais do que isso para perder, e definitivamente vou continuar a tomar a Max Burn daqui para frente porquê ela tem tantos antioxidantes e vitaminas que proporcionam à minha pele uma aparência inacreditável.
Eu não poderia estar mais feliz com os resultados.
Perdi 11,34 Kg em 4 semanas, sem dietas especiais e sem exercícios intensos.

Conclusão: Assim como nós aqui na Consumer Health, você pode estar um pouco desconfiada sobre os efeitos dessa dieta, mas você precisa experimentá-la por si própria. Os resultados são Reais. Após termos conduzido o nosso estudo pessoal, estamos satisfeitos em ver que as pessoas estão realmente encontrando o sucesso com ela (eu mesma incluída). E você não tem nada a perder. Siga os links que eu forneci para as amostras grátis e saiba que você está recebendo um produto de qualidade que funciona. Sem questionamentos!
Boa sorte com a sua perda de peso

Stacie Sandler

221 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 221 de 221
Anônimo disse...

Eu so preciso perder 7 kilos,mas comprei logo 4 potes!!!Ja estou tomando ha 2 semanas MAXBURN FORMULA INOVADORA,malho e diminui as refeições e NÃO PERDI NADA!!!!E nem da essa sensação de saciedade,eu sinto é mais fome ,so rindo para não chorar lol

Soninha disse...

Como faço para obter a amostra grátis que vc citou, estou super interessada.

Anônimo disse...

Eu comprei meu produto hj e achei muito estranho o fato de não ter recebido nenhum email de confirmação da compra. Liguei para a administração do meu cartão de crédito e me informaram que não tinha sido feito nenhuma compra com o cartão nem havia nenhuma solicitação pendente. No mesmo momento suspeite de clone ou roubo de cartão, porque na página eu coloquei o meu numero, codigo de segurança e tudo mais..ou seja..qq um poderia usar o numero do meu cartao p comprar na internet...então hj mesmo cancelei meu cartão...
é melhor prevenir do que remediar....

Anônimo disse...

Olá, eu pedi o max burn e ele foi entregue em 10 exatamente como tinham afirmado, eu recebi ontem e já comecei a tomar, daqui uma semana deixo um novo comentário pra dizer se perdi peso ou não... são tantos comentarios contrarios que eu quero tirar a prova.
Se alguém está com duvida deixe o e-mail que eu entro em contato, pra provar que sou uma consumidora e que meu compromisso é com minha dieta e não com empresa a favor ou contraria do produto.
Meu nome é Kamilla.

Anônimo disse...

porque será que quem emagreceu de fato com tal produto posta apenas como anônimo?? coloca uma foto, dá endereço de facebook, orkut qualquer coisa que realmente comprove a eficácia oq eu vejo aqui são apenas palavras jogadas ao vento.

Anônimo disse...

Você quer realmente perder peso?
Shake 2x por dia e atividade ok!

Att:
Alexandra

contatos:
alexandra_arrudajp@hotmail.com

8813-0932
9970-3629

Max Burn Funciona disse...

Pelos depoimentos e fotos que eu vi, parece que o suplemento max burn funciona mesmo. Mas alguém testou e aprovou?

Anônimo disse...

Tudo mentira estou tomando e nada faço dieta,academia e corrida tudo engano.

ADRIANA PRIMO disse...

Eu iria comprar esse produto, mas depois de tantas negativas, desisti.
Valeu pessoal!

Anônimo disse...

POXA!!!ESTOU MTO CONFUSA,TANTOS COMENTARIOS DIZENDO Q Ñ FUNCIONA,E OUTROS DIZENDO Q FUNCIONAM.....EU TAVA MTO INTERESSADA MAS AGORA....Q CHATO!!!!

Anônimo disse...

Tomei 3 vidros de MAXBURN,e prendeu demais meu intestino.
Sendo q minha alimentçao é extremamente equilibrada,tomo bastante agua e faço atividade fisica todos os dias.Queria perder so 3k,e nada aconteceu.
Quase tive q ir pro hospital pra fazer lavagem intestinal!
Pra mim nao deu.

Anônimo disse...

R0,
estou no 2 vidro do Max brun e não eliminei nem um quilo!!!!! Minha compra foi no mês de janeiro.

Daniele disse...

Olá preciso de um remédio que me ajude a emagrecer, como eu já tentei de tudo não custa nada tentar usar max burn, então gostaria de saber onde consigo uma amostra grátis do produto, qual o link, estarei esperando!!!

Anônimo disse...

engracado eu tomei um frasco e nao perdi nada . sera que tomei errado? tem pessoas que nao fizeram dieta nenhuma e perdeu mais de 15k pq eu ano???? me ajudem

Anônimo disse...

Nem sempre funciona, tem pessoas que é mais fácil em outras não, é questao de metabolismo, e não adianta nada tomar os comprimidos e não fazer uma refeição certa. *-* Eu comprei, vou testar. daqui 1 semana eu volto dizendo sobre isto. Beijinho.

Anônimo disse...

ola por favor pode me indicar o site que vc comprou, meu email é jussaracroko@yahoo.com.br obrigada

Ana paula disse...

Como faço pra adquirir a Amostra Gratis do MaxBurn? Efeitos colaterais há? Eu tomei Anfepramona uma vez emagreci muito porem engordei tudo novamente. E-mail: aninha359@gmail.com

Anônimo disse...

GENTE PAREM DE SER ENGANADOS ESSE MAX BURN TA ENGANANDO VCS ! SE QUEREM IMAGRECER MESMO GASTANDO COMPREM ESSES PRODUTOS AQUI: Lipo 6 Black UC 60 caps
- Oxy Elite Pro 90caps
- Hidroxycut Pro 120caps

ESSES SIM FUNCIONAM, E LOGICO TEM QUE IR PRA ACADEMIA, SE QUEREM PERDER PESO EM CASA SO FAZENDO SEXO MESMO OU ESTEIRA !

Anônimo disse...

OLÁ! COMPREI NESSE MINUTO O TAL "MAX BURNER". PROMETO DAR MINHA SINCERA OPNIÃO E SE NÃO FUNCIONAR PROCURAREI OS MEUS DIREITOS, POIS REDUÇÃO DE PESO É COISA SÉRIA, NÃO APENAS QUESTÃO ESTÉTICA. PARA MAIORIA DAS PESSOAS ENVOLVE PROBLEMAS DE SAÚDE, COMO NO MEU CASO (COLUNA).AÍ SE NÃO FUNCIONAR, POIS ESTOU GASTANDO ESSES R$ SEM TER!!!!!

Anônimo disse...

gostaria de comprar so que eu queria saber o preco? mande resposta pra meu imeio silva.goncalves62@hotmail.com

Anônimo disse...

Hello There. I found your blog using msn. This is a very well written article.
I will be sure to bookmark it and come back to learn more of your useful
info. Thanks for the post. I'll certainly comeback.

Here is my web-site ... healthy way to lose weight

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 221 de 221   Recentes› Mais recentes»