sexta-feira, 15 de abril de 2011

Dieta Max Burn revelada: Dieta milagrosa, ou Engodo?

Max Burn é a última mania para perda de peso. Estes chamados Super Alimentos que você toma como suplemento para perder peso vêm atraindo muito a atenção internacional. E como você provavelmente já tenha notado, eles estão por toda a Internet, em Blogs e histórias de sucesso de pessoas que, aparentemente, tomaram essas pílulas e perderam toneladas de peso. Porém, nós aqui do Consumer Reporter estamos um pouco céticos e não temos a certeza de termos visto alguma prova real de que essas pílulas funcionam para perda de peso. Assim, decidimos submeter esse produto a um teste. Qual seria maneira melhor de descobrir a verdade para conduzirmos o nosso próprio estudo?

Para começar, me ofereci como cobaia. Solicitei um frasco de Max Burn
Eis aqui o que Max Burn apregoa em seu website...
•Suprime a fome•Reduz o apetite se tomado 1 hora antes de qualquer refeição
•Até 4 vezes mais redução de peso do que as dietas padrão
•Aumenta a energia sem causar "nervosismo"
•Queima calorias
•Reforça o sistema imunológico
•Rico em Anti-oxidantes
Estávamos bastante céticos, mas queríamos descobrir por nós mesmos se esse produto poderia realmente fazer tudo o que prometia. A maioria das histórias de sucesso mencionam combinar a Max Burn com produtos de limpeza do cólon para alcançar o máximo em perda de peso. Eu decidi fazer o mesmo. A idéia por trás dessa combinação de produtos é que enquanto a Max Burn promove perda de peso e aumenta a energia, a limpeza do cólon ajuda seu corpo a eliminar toxinas e permite a ele trabalhar e queimar calorias mais eficientemente. Eu escolhi Nutri Fiber Cleanse para testar.

Aqui está o que Nutri Fiber Cleanse alega em seu website...

•Ajuda a eliminar Toxinas Nocivas que se acumulam ao longo dos Anos
•Remove a "Lama" das paredes do Cólon•Ajuda a se livrar dos Gases e Flatulência•Ajuda a Regular o MetabolismoE o Nutri Fiber Cleanser, assim como a Max Burn, oferece uma garantia de 100% de satisfação e não tem ofertas ocultas.

Colocando Max Burn em Teste

Tanto a Max Burn quanto o Nutri Fiber Cleanse chegaram em 4 dias da data em que coloquei meu pedido online

Os frascos que eu recebi continham o equivalente a um mês de pílulas, o que era perfeito para que eu seguisse a rotina suplementar por 4 semanas e documentar meu progresso nesse período.

Minha Dieta Max Burn de 4 semanas:

Eu tomei 2 pílulas de Max Burn por (1 uma hora antes do almoço, e 1 uma hora antes do jantar) Eu Tomei 1 Pílula de Fiber Cleanse por dia (À Noite)
Semana 2

Após duas semanas usando ambos os suplementos, eu comecei a semana ainda com mais energia, e estava realmente dormindo mais profundamente do que antes. Não estava mais acordando durante a noite e nem me debatendo ou me virando porquê o meu corpo estava realmente conseguindo descansar. Além disso, eu ainda consegui perder outros mais de 3 Kg, colocando-me em uma inacreditável marca de mais de 7 Kg perdidos em apenas duas semanas.

Devo admitir que eu começava a acreditar que essa dieta era mais que apenas um chamariz.

Semana 3

Depois de 3 semanas todas as minhas dúvidas e ceticismo haviam se esvaído completamente! Eu reduzi três tamanhos de vestido após ter perdido outros 2,7 Kg, e ainda estava cheia de energia. Quase sempre, ao redor da terceira semana de outras dietas você tende a perder o pique, mas com a dieta de Max Burn e Pure Cleanse, meus níveis de energia não caíram, mas permaneceram firmes durante todo o dia. Eu não precisava mais daquela soneca por volta das 3 da tarde! E estou até notando que o meu estômago está digerindo muito melhor os alimentos. Sem mais inchaços e gases constrangedores depois de comer!

Semana 4

Após a quarta semana os meus resultados finais foram chocantes. Eu perdi inacreditáveis 11,34 Kg desde que iniciei a dieta Max Burn. Na verdade, todos aqui do Consumer Reporter estão se martirizando por não terem se oferecido como cobaia. Usando o Max Burn na 4a. semana eu perdi mais 1,4 Kg. Porém, para dizer a verdade, eu não tinha muito mais do que isso para perder, e definitivamente vou continuar a tomar a Max Burn daqui para frente porquê ela tem tantos antioxidantes e vitaminas que proporcionam à minha pele uma aparência inacreditável.
Eu não poderia estar mais feliz com os resultados.
Perdi 11,34 Kg em 4 semanas, sem dietas especiais e sem exercícios intensos.

Conclusão: Assim como nós aqui na Consumer Health, você pode estar um pouco desconfiada sobre os efeitos dessa dieta, mas você precisa experimentá-la por si própria. Os resultados são Reais. Após termos conduzido o nosso estudo pessoal, estamos satisfeitos em ver que as pessoas estão realmente encontrando o sucesso com ela (eu mesma incluída). E você não tem nada a perder. Siga os links que eu forneci para as amostras grátis e saiba que você está recebendo um produto de qualidade que funciona. Sem questionamentos!
Boa sorte com a sua perda de peso

Stacie Sandler

221 comentários:

1 – 200 de 221   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Eu gostaria muito de comprar, mas quero saber quanto custa será que alguém poderia me dizer? meu email é:
vera_jallageas@hotmail.com obrigado

Anônimo disse...

eu gostaria de compra,mas queria saber quanto custa pode informar.
e-mail:crisitie@hotmail.com

Anônimo disse...

gostaria de saber se tem idade certa pra tomar esse produto e qnto custa ? meu email eh brendynha-gatynha@hotmail.com obrigadoo ..

suzana disse...

olá gostaria de saber, como compro o max burn , só é no cartão de credito ou pode ser no boleto por favor mim mande a resposta .obrigada

Adriana Santiago disse...

Ola, qual site vc comprou o max burn?

meu email

adriana.santiago2009@hotmail.com

obrigada

Anônimo disse...

Olá!!

Hoje tive acesso às informações sobre o produto. Infelizmente não tráz informações importantes, como efeitos colateriais, restrições de uso, como idade e situação do paciente, etc.
Também clareza em relação aos tempo em que se deve tomar e a medida a injerir no caso de já se ter alcançado o resultado desejado(manutenção.
O desconto gira em torno de qual percentual?

Abraços

Sonia

se.avelar@hotmail.com

Viviane disse...

boa tarde!
Por favor, poderiam enviar informações de como realizar a compra.
Grata
viviane_conde@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi, meu nome é Sandra e gostaria de saber como faço para comprar o Dieta Max Burn e qual o preço.

São Paulo, 09 de junho de 2011
sanagy@bol.com.br

Anônimo disse...

Compra tem que ser no site oficial http://www.realmakiberry.com/promobr/?e=AAF1CM&p=0&n=1&subid=453402.Cuidado tem gente se dando mal comprando em site americano.
Espero ter ajudado

Luli disse...

Muito interessante a possibilidade de testar o produto antes de comprar, afinal, acho que assim como eu, mta gente já se decepcionou com produtos que muito prometem e quase nada fazem.
Como faço pra acessar os links que vc menciona pra obter amostra do produto?
;)

Anônimo disse...

Como faço pra acessar os links que vc menciona pra obter amostra do produto?

Anônimo disse...

Isso é mentira gente! Existem riscos associados. Se fosse essa maravilha toda, os médicos receitavam isso aos pacientes, não acham? Minha endocrinologista rejeitou total. O melhor é procurar um profissional e fazer reeducação alimentar, porque daí fica para sempre e não por um tempo.

Lidia disse...

eu comprei o dieta mix ja tem uma semana e ainda naum chegou gostaria de saber quando chega obrigada Lidia

Thaciany disse...

Olá gostaria de saber quando chega o produto diet max que comprei pela internet no dia 11/07/11. Sou de VITÓRIA DE SANTO ANTÃO-PERNAMBUCO..DEMORA MUITO PARA CHEGAR EM PERNAMBUCO? POR FAVOR ME RESPONDAM . OBRIGADA!

Anônimo disse...

Olá eu comprei no site www.dellashop.com.br é o melhor site que eu já vi, tem de tudo pra mulher.

Sexshop, cosmeticos e produtos naturais tudo em um unico lugar, pelo menos economizamos no frete gurias.

Anônimo disse...

Olá gostaria de receber email de alguém que comprou pelo site da maxburn, se chegou e se é confiável, o dietamix não tem a mesma composição do maxburn

Anônimo disse...

ola sou valeria posso confiar no produto e natural .

Zilda disse...

Olá, gostaria se saber se pessoas hipertensas podem fazer o uso de MaxBurn?
zildapol_84@yahoo.com.br
Aguardo resposta.
Grata.
Zilda

leidiane disse...

olá,estou muito interessada nesse produto porem tenho muito receio de colocar dados do meu cartão na internet não há como pagar por boleto?

leidiane disse...

meu e-mail é leidiane_pereira01@hotmail.com gostaria de saber se tem como comprar esse produto por boleto pois tenho muito medo de por os dados de meu cartão na net
agradeço desde já.

Anônimo disse...

Como recebo a amostra gratis para experimentar..
email.
alinesamorim@gmail.com

Anônimo disse...

bom gostaria de tomar esse tal de max burn sim,mas tenho muito medo porque tenho uma amiga que tomava um remédio para emagrecer ela emagreceu bastante sim,mas com o tempo ela parou de tomar o remédio ai ela engordou tudo novamente e ganhou até mas peso do que ela já tinha. será que quando para de tomar o max burn tem risco de engorda tudo novamente? por quanto tempo tem que tomar?

Anônimo disse...

Olá, tive muita vontade de comprar o MAXBURN, mas não consegui informações acerca do fabricante. Alguem sabe informar?
Gostaria de saber o nome do fabricante e CNPJ para ter segurança ao comprar o produto.

Anônimo disse...

Olá, acabei de pesquisar o numero de registro na ANVISA informado, e ele não se refere a MAXBURN, nem a DIETROL (que tb apresenta em seu site o mesmo numero de registro na ANVISA).
Está havendo algum engano??
O MAXBURN não possui registro na ANVISA???

Anônimo disse...

Pessoal, mandei um e-mail para a ANVISA a fim de buscar informações sobre a autenticidade do produto, segue a resposta:


Prezado(a) Senhor(a),

Em atenção a sua solicitação, informamos que o referido produto não está enquadrado como fitoterápico. O número de registro informado é referente a um alimento registrado na categoria de novos alimentos pela empresa Hilê Indústria de Alimentos Ltda. O produto é Psillyum e Quitosana com biotina sabor menta em cápsulas. Não existe nenhum alegação funcional aprovada para o produto. A referida marca (MAXBURN) também não está aprovada.

Atenciosamente,

Anvisa Atende
Central de Atendimento
Agência Nacional de Vigilância Sanitária
0800 642 9782

Alguem pode explicar?
Karen

Anônimo disse...

Gostaria de obter dados do fabricante ,CNPJ ,razão social.O produto é mesmo registrado na ANVISA ? vocês podem me responder ? há comentarios aqui que resgistram a resposta da ANVISA , em quem devemos acreditar ? sofro com o efeito sanfona por toda a vida gostaria de comprar o produto mas ...

Anônimo disse...

Bom, eu encontrei texto similar a essa postagem três sites diferentes hoje. Sempre a mesma história: algum membro da equipe jornalística como cobaia, 4 quilos na 1a. semana, mais 3 na segunda... Todos estavam muito céticos e no fim recomendam o produto. Com um pouquinho de pesquisa, dá para desconfiar bem dessa propaganda toda. Não parece algo confiável. A saúde da gente vale mais do que a vontade de emagrecer rápido.

Sonhe Sonhos disse...

Pessoal, estão vendo que ninguém responde as perguntas? Estão vendo que nenhuma pessoa comum tomou isso para contar o que aconteceu? Que não está registrado na ANVISA? Eu queria muito comprar e tomar e emagrecer, mas será que não é por fé que se emagrece com isso???

Cantinho da Lucia disse...

PESSOAL, EU PESQUISEI SOBRE O PRODUTO E PENSO QUE VALE A PENA TENTAR.ESTAVA TOMANDO UM MEDICAMENTO FITOTERAPICO PROIBIRAM A VENDA, AI ESTOU TOMANDO AFRICA MANGO DO MESMO LABORATÓRIO. VI ESTE HJ E ACABEI DE ADQUIRI-LO. RETORNO DAQUI A UM TEMPO PARA UM DEPOIMENTO POSITIVO DO EFEITO DO MEDICAMENTO. CABE RESSALTAR QUE TEMOS QUE ASSOCIAR UMA DIETA BALANCEADA E EXERCICIOS FISICOS.

Odi disse...

este produto está proibido pela ANVISA

claudilene disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

ISSO AI É ALGUM FAKE PRA VENDER O PRODUTO.... SE VOCÊS PESQUISAREM..TODOS FAZEM O RELATO COM AS MESMAS PALAVRAS..NEM ISSO ELES SE DÃO AO TRABALHO!! .. SÓ MUDAM POUCAS COISAS...
BANDO DE VIGARISTAS!!!

Anônimo disse...

claudilene, vc que acabou de comprar o produtos, por favor me informe o nome da empresa ou o anpj, pois acabo de ligar na ANVISA e não hà registro desse produtos com a numeraçao informada no site (653300019) e muito menos com qualquer outra numeração.
Quem souber o cnpj poste aqui.

Anônimo disse...

"reportagens" exatamente iguais, porém com endereços diferentes e o que é pior: encontrei esse link http://dieta2011.com/ onde a reportagem é a mesma, o depoimento da tal "juliana Diniz" é o mesmo, a FOTO é a mesma mas... eles NÃO usam o nome Juliana Diniz... nesse site o nome que eles dão pra suposta cobaia é Renata Santiago... interessante...esses links falam do DIETMAX e são as mesmas cobaias do MAXBURN...interessante não?

Anônimo disse...

Olá....comprei o produto há mais de 1 semana e ainda não me entregaram....onde posso ligar?No site de compras não tem nenhum telefone...Acho que fui enganada...

simone jordao disse...

EU COMPREI ESSE PRODUTO A QUASE 15 DIAS E AINDA NÃO RECEBI O PRODUTO E NEM CONSIGO OS NUMEROS DE TELEFONE OU QUALQUER CONTATO ,PARA ENTRAR EM CONTATO.ESTOU PREOCUPADA.

Anônimo disse...

Pesquisei no site da Anvisa o número de registro 653300019 que dizem constar nas embalagens do Maxburn. Esse número refere-se a um produto registrado na categoria de Alimentos, e não medicamentos (ou seja, não é fitoterápido: registrar medicamentos fitoterápicos no Brasil é muito difícil, tanto tecnicamente como clinicamente). Além disso, a busca no site da ANVISA traz todas as marcas comerciais aprovadas (em alimentos pode-se ter o mesmo produto com marcas comerciais diferentes, o que não é permitido para medicamentos) e essa MaxBurn não consta dentre as marcas aprovadas. Este número de registro refere-se a uma formulação de fibras considerada Novo alimento e não possui propriedades funcionais.
Resumindo: tem algo muito estranho com esse produto... informações que não batem, marca desconhecida, propriedades não aprovadas... desconfie!

Lidielaine disse...

Olá, boa noite!

Gostaria de saber em qual site vocês compraram o Nutri Fiber Cleanse. Obrigada

Anônimo disse...

olha gente eu me chamo ana ,comprei meu produto ja faz ,quinze dias que estou tomando,e nao emagreci nada ,ele nao cumpre oque promete é uma enganaçao,alem disso é muito suspeito,nao vem oprograma de dieta que eles prometem junto só uma folha de sulfite falando que tem que beber agua e caminhar,nao sejam enganados assim como eu ,gastei 128 reais a toa comprei em um site que falava que era oficial se chama nutralogistic,nao comprem vcs vao se arrepender assim como eu!

Anônimo disse...

Não ha registro na ANVISA nem pelo número nem pelo nome q divulgam!

Anônimo disse...

Gente, será q vcs não percebem q isso tudo é pra enganar trouxas. O site não é nem um pouco confiável e tem até erros de português, inclusive. Oq funciona msm é reeducação alimentar e exercícios.

Anônimo disse...

è realmente lamentavel ver onde o povo ainda consegue chegar com falsas promessas. Sinto muito por todas as Sras. que infelizmente ainda acreditam em milagres, Madre Teresa so tem uma, ate onde qualquer um saiba, nunca fez ninguem emagrecer!! Corram na praia, caminhem num parque arborizado, alem de fazer bem ao corpo, faz muito bem a alma tambem!! Felicidades a todos

Juliana Lopes dos Santos disse...

Oláá gente,eu comprei tomei um mes e perdi,perdi dinheiro e auto estima por saber que fui enganada...Sei que é dificil emagrecer por isso optamos por coisas que achamos milagrosas.Nao comprem é ilusao tudo mentira,fui enganada nao acreditem nisso!
Beijos e boa sorte a todos.

AnneGuimas Make Up Fashion disse...

Olá gostaria de saber qual foi o site que vc fez o seu pedido??? e qto custa?
Favor me responde email: anneguimas@hotmail.com

Unknown disse...

Boa noite
Não encontrei nenhum informativo pra pedir a tal amostra gratis,fiquei interessada mais gostaria de experimentar primeiro,tenho medo de não ficar satisfeita e ter problemas pra devolução do dinheiro,poderim me ajudar a tirar essa duvida?
fico no aguardo at+

VANIA disse...

COMPREI O ESSE REMEDIO, JA FOI DEBITADO NOCARTAO E AINDA CHEGOU, ENTRA NAQUELA PAGINA OFICIAL DO PRODUTO E LIGO NO TEL DE LA E SO FALA QUE VAI RETORNAR MAIS TARDE. TROTE??? COMO FAÇO.

Anônimo disse...

Gente, não há realmente registro do Maxburn na ANVISA, há como outro nome e como alimento e não fitoterápico. Para entrarem em contato, descobri que é a empresa nutrilogistic, e as atendentes de lá, são super desinformadas. Ou seja, é MENTIRA E FRAUDE!

claudilene disse...

gente estou aqui novamente, fiz o pedido e realmente chegou em 10 dias conforme eles informaram, comecei a tomar, só que não vem nenhuma bula de nada só vem um folheto informando que devemos tomar bastante agua e diminuir na alimentação, os bonus tb que eles falam não vem, estou tomando vou ver se tem algum resultado se tiver entrarei novamente com vc! CLAUDILENE

Ana Paula disse...

quero adquirir grátis para fazer um teste pois tenho bastante gente interessada como amigas tias e até mãe e irmã vou servi de cobaia para elas entende pois não acreditam muito em que a net posta. Meu nome é Ana Paula MAria tenho 22 anos moro em vitória.

Salete Bezerra disse...

Alguem já experimentou, demora pra chegar?
Por favor me respondam

salbez_03@hotmail.com

Anônimo disse...

Erros de português... desconfiem.."Ajuda a coMter a fadiga" não dá!! Sem contar nas inúmeras palavras sem acento!!! rss Desconfiem SEMPRE!! Nada é milagroso gente!!

marcia disse...

Bom eu estou tomando o Max Burn ja a tres semana eu perdi so 7 quilos eu preciso perder 15 quilos o produto e muito bom mas o problema sou eu que sou ansiosa para chegar ao peso ideal,mas tome cuidado com alguns sites que estão vendendo e o produto esta muito barato pode ser falcificado me indicaram e eu tambem comprei nesse site eu vou passar para voces eu paguei 79 mas frete ele são revendedores do Estados Unidos e o melhor que o Produto Ja esta no Brasil o site e esse e so click para acessar http://www.mercadodasofertas.com.br/produto.php?cod_produto=3034431

Boa sorte depois pode me enviar o email para saber se voces estão gostando beijos.

Anônimo disse...

Pessoal eu comprei o Diet Max , após comprar demorou mais de um mes para chegar , fiz várias reclamações no Reclame Aqui e após isso chegou. Porém , já está terminando os quarto vidro de comprimidos e eu não perdi nenhuma grama. Continuo com o mesmo peso.Acho que estou tomando farinha , tenho certeza que fui enganada. E olha que faço academia todos os dias. Deviam prender as pessoas que fazem esta propaganda enganosa, colocam na Net e ninguem fiscaliza.

Anônimo disse...

Pessoal irei esclarecer todas as dúvidas e só vou ficar anonima pq não soube como colocar meu nome. Ontem entrei no site oficial do Maxburn e comprei um kit de 3 produtos e ganhei 1 no valor de 111,00 só comprei pois no rodapé da pagina diz que o produto é Registrado na Anvisa sob Registro M.S No: 6.5330.0019 (recortei do site e colei aqui),liguei na ANVISA pelo 08006429782 para minha surpresa este número de registro do produto não está enquadrado como fitoterápico. O número de registro informado é referente a um alimento registrado na categoria de novos alimentos pela empresa Hilê Indústria de Alimentos Ltda. Sendo que o produto é vendido pela NUTRALOGISTIC. O produto é Psillyum e Quitosana com biotina sabor menta em cápsulas. Não existe nenhum alegação funcional aprovada para o produto. A referida marca (MAXBURN) também NÃO está aprovada. O número do meu protocolo de atendimento é 2011270111, terei que esperar 15 dias a resposta de minha denúncia, bom gente se tiverem dúvidas sobre o produto é só ligar neste 0800 e pesquisar, só denunciei para detesto mentiras, e alé do mais lá esta escrito que o produto não tem contra indicações, mas tem pois a base é quitosana, que é alérgico a frutos do mar não pode, fica a critério de cada um usar ou não o produto, não sei dizer se funciona, pois ainda nem recebi.
Espero ter ajudado e boa sorte para todos nós
Juliana

Anônimo disse...

Oi meu nome é Luciana eu fiz a compra no dia 31/07 e até agora não recebi o produto, também estou achando que é um golpe, vou enviar um email para o atendimento atendimento@nutralogistic.com.br e ligar no fone 4062-0661 cobrando a entrega e caso não seja recepcionado até amanhã dia 09/08 estarei cancelando a compra no cartão de crédito.

Anônimo disse...

Querem emagrecer? Aprendam a comer bem e façam exercícios regularmente. Não existe fórmula mágica.

O número desse produto na ANVISA está errado (o número que eles divulgam é na verdade de outro produto que não tem nada a ver) e, pior do que isso, ele é de venda PROIBIDA pela ANVISA.

Querem jogar dinheiro no lixo? Vão lá então.

Anônimo disse...

Não precisa ser muito esperto pra saber q isso é uma mentira sem tamanho! De fato, não há milagre qdo se fala em emagrecimento, qlq coisa q seja muito fácil, prometa demais, q ñ precise alterar nem sua alimentação nem fazer exercicios é pura embromação...infelizmente ainda ñ inventaram nada assim tão PRÁTICO para perder peso.

Anônimo disse...

a questao é..
o max burn realmente foi divulgado em revistas e na tv nao foi??
se foi divulgado como sendo um bom emagrecedor, como que ele nao tem efeito??

alguem viu divulgaçao sobre ele???

tb comprei, vou esperar receber pra dizer.

é estranho pq tenho uma conhecida que emagreceu 5 ou 6 kg num mes tomando isso.
entao sera q ela mentiu??em tantos posts so uma pessoa tomou e emagreceu???

Anônimo disse...

Olááá eu li a reportagem mas estou desconfiada ainda viu.. A própria empresa não oferece amostra grátis para podermos experimentar esse prodto?? E os efeitos colaterais se por um acaso eu parar de tomar esse remedio eu engordo tudo novamente??

Meu email: nayarauliana@hotmail.com

Anônimo disse...

Comprei o produto no site oficial, chegou em 1 semana, foi cobrado certinho no meu cartão e vou começar a tomar...

Anônimo disse...

oi!!!!!gostaria de saber se quem toma gardenal pode tomar esse produto????

Anônimo disse...

olá gostaria de saber se algumas de vcs conseguiram esse medicamento max burn
funciona mesmo?
se poderem me add ou me enviar um email dizendo
obrigado
anaclaudiacpna@hotmail.com

Anônimo disse...

ola comprei o max burn hojé estou esperando chegar e começar a tomar espero que funcione ou vou perder uma boa grana.espero que devolvam o dinheiro se nao funciona.|Bjs pessoal,assim que tiver resultado mando outro comentario ok.

Anônimo disse...

Pessoal, depois de tantas propagandas (com mais experiências negativas do que positivas) resolvi "perder" meu dinheiro para experimentar.
O primeiro passo foi cumprido, chegou na prazo de 10 dias exatamente como dito na mensagem final quando conluí a compra!
Ao invés que ficarmos falando alfo que não sabemos por pesquisas em ANVISA ou qualquer outro comentário aleatório, devemos de fato, ter propriedade no que falamos. Vou começar a tomar amanhã, após uma semana (19/08/2011) volterei até aqui e comprovarei se de fato, ou não, se perd os 4 quilos que tanto vemos pelos sites a fora.
Acompanhem comigo pra ver de uma vez, se essa coisa funciona mesmo ou não....

Quem quiser comunicar comigo para alguma dúvida, meu e-mail é bfrancisconi@hotmail.com

Até lá!

Anônimo disse...

ola, moro na italia e gostaria de comprar o produto, alguem sabe quem devo contactarr?

Anônimo disse...

Quer saber, se a formulação veio completa e funcionou p. vc teve mta sorte mesmo, minha amiga comprou e veio faltando metade da composição que eles divulgam, uma verdadeira enganação.

Anônimo disse...

emganação total

mileide disse...

como faço para adquirir amostras do produto?

cidasouza@yahoo.com.br disse...

Voceis dizem que existem sites que oferecem amostras grátis, preciso perder 15 quilos, porém quero primeiro experimentar, onde posso pedir essas amostras gratis???????

Anônimo disse...

Olá gurias sobre o max burn é tudo mentira, não tem açai nen nada, não passa de quitosana e psyllium. A fabricante é a hile e o pote custa 6,90 reais eu disee R$6,90 e eles vendem com 1000% de lucro.

e vcs babacas comprar por 98 reais.

Ai fica facil vender ta todo mundo desesperado pra emagrecer mas não tem tempo e ne vontade.

Qualquer um cai em conto de vigario e em markenting enganoso.

Cuidado com sua saude a nutralogistic é uma fraude. Denuncie na anvisa

Anônimo disse...

Pessoal vcs conhecem a dieta do açai.

Li num site que o Açai Plus 30 é o melhor emagrecedor entre todos existentes do mercado e a formula mais completa com açai,alem de ser registrado na anvisa.

meu email: patymel2011@bol.com.br

Anônimo disse...

To querendo comprar mas agora fiquei com medo....
alguem obteve algum resultado positivo?

Anônimo disse...

gostaria de receber uma amostra do produto
meu e-mail Fabyyaramos@hotmail.com
obrigada !!

Anônimo disse...

Já estou na terceira semana tomando o produto Diet max e não perdi nenhuma grama. O problema não é o fato do produto não ter um efeito milagroso, mas a forma como é divulgado e comercializado, q é de um produto milagroso: "um produto que funciona sem dieta. que faz perder 3-8kg/mes" E Não adianta culpar os sites de propaganda, pois eu recebi o produto, sem a orientação de uma dieta e com a seguinte recomendação: "não é pq vc está tomando o dietmax q vc vai enfiar o pé na jaca" Isso é muito diferente de preciar fazer dieta! Aliás, fazendo a dieta indicada em alguns sites relacionados ao dietmax, nem precisa tomar o produto. Eu precisava perder apenas 3kg, sou uma pessoa ativa, trabalho em 3 lugares diferentes, durmo bem...enfim, mantive a minha vida e dieta habitual e não perdi nenhuma grama. Por isso deixo a minha reclamação no assunto "propaganda enganosa", pq anuncia um produto milagroso, com resultados certos e não considera as individualidades. Além do fato de ter contra-indicação para quem é alérgico a frutos do mar (site dizia sem contra-indicações). Na reportagem divulgada no site de uma reporter q tomou o produto, com fotos dela, e seu depoimento, onde refere q o dietmax tirou o seu apetite (deve ter sido por isso que emagreceu), foi um dos fatos q me levou a pensar em confiar no produto. Comigo não tirou nada. nem apetite e nem peso. Eu tenho condições de pagar para ver, mas eu tenho pena de quem realmente acredita nesse milagre e gasta muitas x o que não tem para adquirir o produto que é caro, além da frustração com os resusltados e os abalos psicológicos.... Esse tipo de produto é daqueles que sobe verticalmente, mas cai verticalmente também. E preste atenção, o Maxburn é o mesmo produto, mudaram o nome do produto no site alegando "marketing".

Priscilla Truman disse...

Stacie Sandler .. Boa Noite!!

Eu pedi o Max brun para tomar..
Mas eu estou querendo perder apenas 7 kg.. e tenho medo de perder mais que isso...

Sou modelo e estou acima do peso ideal..

Tenho uma dúvida.. assim que eu perder os 7 kg devo parar de tomar??

Fico no aguardo!

Anônimo disse...

Olá Stacie,
Onde conseguiu amostra grátis?
Já comprei o produto, estou com muito medo de ser propaganda enganosa pois gastei meu dinheiro com isso, sem poder.
Comprei pelo site www.maxburn.com.br
Será q é falso?
Obrigada

Anônimo disse...

Bom dia,

Eu comprei o produto MAXBURN, resolvi experimentar porem na hora q digitei meus dados nem dividir o valor deu...huahuahuahau. o produto chegou em menos de uma semana em minha casa. Não consegui acessar o site dos brindes e não chegou nenhum tipo de informação e nota fiscal do produto, somente como usar e algumas dicas. QUANDO LI A FORMULA ME DEPAREI COM UMA FORMULA SIMPLES DE QQ FITOTERAPICO Q VENDE EM QQ LUGAR MAS AGORA JÁ ERA, VOU TOMAR OS QUATRO POTES E VER SE PELOS MENOS MEU INTESTINO FUNCIONA.
COMECEI A USAR NA QUARTA-dia 17 de agosto, estou tendo que ir ao banheiro durante a noite umas 6vezes para urinar e fui 3 vezes ao banheiro para o numero 2, pelo menos isso, me ajudou. Minha barriga está fininha...hehehe...não pesei, tenho pavor mas vou ver se faço ainda neste fim de semana.
Estou tendo MILHÕES DE SONHOS durante a noite, acredito q seja do remédio...
vou postando aqui, meus resultados e conceitos. Comprei o lipo6black tb e estiu esperando chegar...estava consumista demais neste dia...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

assinado:fem

Anônimo disse...

me fala, se ser certo vou pensar...rs

Unknown disse...

quero saber se posso comprar num boleto pq não mecho com cartões... meu e-mail é: marsel.ms@gmail.com

Tatiane Sena disse...

Gente to mt anciosa, comecei na semana passada, mas confesso que fiquei encabulada com a rapidez e facilidade em q recebi meu pedido.To ate com medo de ser falso. pois recebi e so depois de uma semana q me passaram o numero da conta pra fazer o deposito. ESTRANHO NÉ!!!
FOI NESSE SITE
http://naturaforce.com.br/index.php

... SE ALGUEM TIVER INFORMAÇOES POR FAVOR DIGAM ALGUMA COISA...BJOSSS

Anônimo disse...

Oi gente!
A compra deste produto é a maior furada. Não recomendo de jeito nenhum.
Estou tomando há quase 1 mês a até agora não perdi nenhuma grama. E olha que cortei refrigerantes e doces.
Sem falar o estresse para receber o produto. A demora foi tão grande (quase 1 mês) que pensei que já era caso perdido. Liguei milhões de vezes pra o 0800 que eles informam no site, mas o telefone só tocava e ninguém atendia. E até hoje estou aguardando o tal livro digital (e-book), a adesão a um sistema de administração de peso junto com um programa de exercícios online e áudio em MP3 que eles prometem no site.

FURADA!!!

Anônimo disse...

Recebi o MaxBurn em 5 dias... Estou tomando a 3 semanas e não perdi 1kg... Começando a desconfiar desse produto milagroso...

Anônimo disse...

GENTE ESSE REMÉDIO É UM MAIOR ENGANO. NÃO EMAGRECE PORCARIA ALGUM.

Bruna disse...

Bom noite pessoal,

Como prometido, retornei aqui para contar-lher minha saga nessa primeira semana se uso! Bom, tomando regularmente (2 capsulas antes das duas principais refeições) e sem nenhuma privação (sem exercícios, comendo chocolate, refrigerante e tudo normalmente) para tirar realmente a prova dos 9, já que a propaganda diz "sem nenhum esforço", emagreci 2 quilos exatos! Agora, não posso afirmar-lhes que é em função unica e exclusivamente das cápsulas.
Entretanto, percebi que começei a sentir mais sede e, consequente bebo mais água, o que nunca é demais. Também, percebi que em função das fribras que as compõe, faz o intestino funcionar melhor!
Enfim, não posso ainda dar uma visão final porque sequer tomei todos os 2 potes que vem e só quando tomados inteiros, vou poder dizer: funciona ou não!

Até mais..

Anônimo disse...

Gente quem quiser realmente emagrecer com saúde , tem a Nóz da Ìndia, mas cuidado pois tbm tem muita gente vendendo chapeu de napoleão por nóz da india, quem se interessar mande email pra alveslidiane@yahoo.com,e responderei suas dúvidas.
obs: quem mandar email por favor identificar que viu aqui.

Anônimo disse...

Bom dia pessoal... ja terminei um pote e não emagreci nada, faço exercicios fisicos todos os dias, dimnui a janta e estou do msm jeito.
Estou acreditando que é pura enganção, bom seria se pudessemos entrar em contato com essa GENTE SAFADA...porque nem os telefones que colocam pra ligar não atende.

Anônimo disse...

Pessoal

Não se engane...quando a esmola é grande o Santo desconfia....lembre deste ditado...Tudo mentira!!!!

Anônimo disse...

é tudo mentira eu tomei caralluma, que é a mesma propaganda e não engordei nada, alías engordei 2 kgs.

Anônimo disse...

Olá gente boa,
Eu comprei no final do mês de Julho e chegou mais ou menos dia 10 de Agosto desde então venho tomando todos os dias certinho sem esquecer nem um minuto, faço caminhada todos os dias durante 1:00hr pela tarde.
E vou dizer uma coisa... Esse remédio não emagrece coisa nenhuma, comecei tomando ele com 67kg e sabe quanto eu agora? 68,5kg, e olha que até os hábitos alimentares eu mudei, agora fico só de fruta e nada.
è tudo mennntiiiira. Não caim no mesmo golpe que eu e o anônimo.
VLW galerinha.
Fiquem de olho nesse rebanho de malandro.

Anônimo disse...

http://www.reclameaqui.com.br/1520591/nutralogistic/mudaram-o-nome-dietmax-maxburn-nem-pensem-em-comprar/

Anônimo disse...

Eu comprei o produto e recebi em tres dias, inclusive as dicas pela net. Estou satisfeita com a compra. Vou começar a tomar hoje e daquia a alguns dias eu respondo como foi.

Anônimo disse...

Eu engordei 7 kilos em um mes tomando o remédio, é uma farsa!

Tati disse...

Vc tomou dois remedios todos os dias o Fiber Cleanse e o Max Burn ???

Anônimo disse...

Oie, estou interessada em tomar esse remedio, moro nos USA, e ja procurei no google a formula certa e somente encontrei nomes diferentes. Se voce souber o site que vende esse remedio nos USA, tem como voce enviar para mim por favor. Meu email e' flavia_jsp@hotmail.com
Flavia

Anônimo disse...

Gente MaxBurn é incrivel estou tomando e podem acredsitar funciona mesmooo ...

Anônimo disse...

Meu nome é Rafaella e comprei o produto esse fds...mas com tantos comentarios ruins ja estou arrependida...mas como não tem volta vou tentar..espero que faça efeito...caso venha a fazer o efeito esperado deixo um recadinho aqui pra vcs...

Elaine disse...

Sinceramente n sei se foi realmente esse remédio q vc tomou para emagrecer. Pois eu comprei o maxburn e estou tomando a duas semanas e eu só emagreci 1kg. E olha que eu diminui a alimentação, cortei doces, frituras, refrigerante e etc. Acredito q o 1kg que eu perdi tenha sido por causa do regime e n por casa do remédio.
Vou continuar tomando até terminar o frasco vamos ver no final como vai ser. Depois volto aq p contar.

Anônimo disse...

Nossa quase comprei! Mas é tanta ente falando mal desse MaxBurn que desisti. Fiquei triste pois tava levando o maior fé, mas vou voltar a minha velha dieta.... Um abraço a todas e boa sorte!!!!

Sandra Callegari disse...

Affff desisti de comprar... Milagres não existem mesmo né, o jeito é fechar a boca e fazer atividades físicas regulares.
Abraços a todos!

Anônimo disse...

Oi gurias, fofinhas e amigos.

Eu to tomando o Açai Plus 30 do site www.acaiplus30.com e é otimo mesmo. Adorei o produto e esse tem açai na formula de verdade liguei na anvisa e ta tudo certinho.

Perdi 4 kilos em 6 semanas e me sinto muito bem, pra mim ta funcionando.

patymel2011@bol.com.br

Anônimo disse...

Olá poxa eu tambem comprei esse produto e to gostando muito, o acaiplus30 é muito bom mesmo e vi no site que tem a formula mais completa de todas, eu comprei no site www.acaiplus30.com e comprei tambem a manga africana no site www.mangaafricaanaactives.com bah são otimos produtos.

Denise Oliveira disse...

Resposta para Tatiane Sena:

Tati, eu já comprei no site Natura Force, e é muito bom , a empresa é idônea e cumpri o que prometi!adorei realizar minhas compras neste site.
Ah!Estou tomando o Açaí plus 30 e já emagreci 4 kg em um mês.estou muito feliz!!!!

Pessoal eles já me conquistaram se alguém desejar o site é:
www.naturaforce.com.br

Bjus á todos!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Boa Tarde!!!
Pessoal minha vontade era msm em adquirir o Maxburn,+ devido a tanto comentarios ruins decedir,naõ comprar,Agora vou pesquisar esse tal de Acai Plus 30 tem bastante gente elogiando vou pesquisar e depois falo pra vc !!!
Boa Sorte a todos !!!

Anônimo disse...

Queridos, saudações!
Aos que compraram o produto, entendo a ansiedade que os levaram a isso. Mas não percam o tempo e muito menos lamentem isso. Já foi, não volta mais. Então vamos daqui pra frente. Assim como vocês, já fui muito enganada. Hoje, mantenho uma dieta balanceada, mas como de tudo e pratico exercicios regularmente. Minha saude vai bem e consegui perder 4,5 kg mantendo a rotina acima e com uma ajudinha de "Chico Xavier". Foi lento, mas já dura há bastante tempo. Quem quiser tentar, não custa NADA! Não tem que comprar nada em site algum. Segue a receita:
Simpatia para emagrecer de Chico Xavier


Quarta feira pela manhã coloque meio copo de agua , dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Nao coloque grãos a mais do que você deseja,pois os quilos perdidos não são recuperados.
A noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água. Quinta feira pela manhã em jejum beba a água deixando os grãos de arroz, complentando novamente com meio copo de água.
Sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.
Obs: 1- Conserve o mesmo copo durante o processo, 2- Não faça regime pois a simpatia é infalivel, 3- Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder 4- Começe na quarta feira após distribuir as cópias, 5- Publique na mesma semana .

Anônimo disse...

Essa cobaia é falsa, foi contratada para propagandear o produto.

Anônimo disse...

Dieta Chico Xavier? Eh cada uma... Todo remédio para emagrecer que aumenta o metabolismo tem efeitos colaterais, insonia, apatia, estress. Tudo tem seu preço. Emagrecer sem esforço? Isso não existe. Emagrecer = alimentação certa + exercícios físicos. O resto é enganação.

Anônimo disse...

Oie pessoal, eu comprei um remedio que fala que diminui o apetite e reforca a energia, se voces tiverem insteressados da uma olhadinha la, so' que esta tudo em espanhol e voces vao ter que traduzir no tradutor para o portugues para entender melhor, eu encomendei mas ainda nao chegou, quando eu comecar a tomar e ver que esta fazendo efeito eu volto aqui para falar, bom mesmo e' comprar remedio que diminui o apetite, e esse diz que diminui e da mais energia, vamos ver. O site e' www.bellefem.com. Eles enviam esse remedio para todos os paises. O remedio custa 160,25 reais para 30 dias. Se quiserem falar comigo pelo e-mail flavia_jsp@hotmail.com. Bjos

Anônimo disse...

Vi a propaganda do Max Burn no programa da Katia e fiquei muito empolgada em comprar, acabei de comprar o produto e depois das reclamações que li fiquei desconfiada.
Um dia liguei no telefone que tem no site e quem atendeu foi uma pessoa que nem se identificou e nem falava direito, parecia empresa de fundo de quintal.
Agora preocupada com os R$270,00 que gastei no cartão irei ver o que faço.
Acho que vou tentar cancelar a compra.
Qualquer coisa volto aqui!
Sorte pra todos nós!

Anônimo disse...

Isso é uma grande enganação não caiam nessa estou tomando a quase um mes e não perdi uma grama.

Anônimo disse...

genteee... nao precisa comprar pelo sit...vai em uma farmacia de manipulaçao e pede que eles fazem...eu mandei fazer p/ mim e to tomando.

PatriciaR disse...

Bom gente, eu sei que meu comentário talvez não ajude muita gente. Mas todo alerta é válido. Eu como muitos que entram nesta página preciso emagrecer. Li muitas críticas à respeito de dieta max, mas resolvi comprar assim mesmo. Afinal talvez quem tivesse criticando não tivesse mesmo é força de vontade. Comprei 4 potes. Dinheiro literalmente jogado fora. Enganação pura. O produto não vem do jeito que eles fazem a propagando. O meu e o de muita gente que vi veio como princípio ativo quitosana em pó. Isso é perigossissimo, pois algumas pessoas têm alergia. Tomei dois potes e só pude comprovar o seguinte: não te dá energia
não emagrece nem uma grama
não diminui o apetite e em alguns dias que eu tomava pouca água sentia dor de cabeça (o que nunca foi comum na minha vida.
Se alguém tá pensando em comprar, desista. Não existe este milagre que eles falam. Se alguém comprou e ainda não veio, cancele. O meu demorou a beça prá chegar e eu fiquei morrendo de vontade de cancelar quando li alguns comentários negativos.
No mais é isso. Desisti de tomar os outros dois potes. Faz 4 semanas que desisti do remédio. Na segunda eu comecei uma reeducação alimentar. Comendo coisas mais saudáveis de 3 em 3 horas. Orientada por uma nutricionista. e caminhando cerca de 2 horas por dia (1 h de manhã e mais uma à noite). Ainda não sei os resultados. Mas o que posso dizer é que agora sim me senti realmente disposta e com menos fome. Não adianta minha gente. Se quer emagrecer e manter: é pura matemática. Vc tem que ingerir menos que gasta. Fazer uma reeducação mesmo. Se livras das tentações. Pq eu falo por mim que "ainda" sou gorda.... a gente quer ingerir 3000 kcal por dia e ainda emagrecer ...isso é impossível.

Duda disse...

Estou muito feliz com Max Burn. Comecei a tomar e já emagreci bastante. Fiz até um blog para contar todos os passos de meu emagrecimento Dá uma olhada depois.http://maxburnemagrece.blogspot.com/

Anônimo disse...

comprei, tomei por 2 semanas, e controlei bem a minha alimentação...não emagreci nem 100gramas. total fajuto

Cris disse...

relamente nao existe registro na ANVISA! E também nao conheco pessoas "reais" que conhecem ou tomaram este produto! deve ser mais uma GRANDE mentira!

Anônimo disse...

Olá,

Comprei e estou tomando é uma
maravilha para quem tem bom humor, pois toda vez que tomo dou risadas de mim mesmo por ter sido tão besta, pois não emagreci nada, mas pelo menos fiquei mais alegre.

Anônimo disse...

Olá,

Comprei e estou tomando é uma maravilha para quem tem bom humor, pois toda vez que tomo dou risadas de mim mesmo, pois não emagreci nada.

Toda vez que lembro como fui burro dou risadas, então vale a pena se você quiser rir.

Fernanda Martins disse...

Olá! Eu sou de Portugal mas gostava de poder ter o produto.
Pode me dizer quanto custa e onde posso mandar vir?
Obrigada

Laís disse...

Boa tarde,
meu nome é Laís
Eu iria comprar o maxBurn, mas depois de tantos comentários eu desisti pois quando uma coisa é boa de verdade não nos deixa com dúvidas.
reflitam no que eu vou dizer.

Se em uma verdade tiver 1% de mentira ela passa de verdade para mentira, certo?!?!

Será que vale apena arriscar a nossa vida por algo que nos deixa confusos e duvidosos.

digo a vocês eu posso até estar acima do peso, mas não abro mão da minha vida por aparencia, o que eu gastaria comprando esse produto vou entrar na academia e não vou só emagrecer como vou ser uma pessoa mais saudável e com melhores hábitos!!!!

Boa sorte para os que se aventurarem a dar umpasso no escuro sem saber onde vai dar.

E sucesso para todos aqueles que optarem por uma vida melhor e mais saudável.
Bjão

Anônimo disse...

Essa formula não é emagrecedora, mas atua como diurético. Nada melhor do que atividade física e boa alimentação. Quem quer emagracer deve ter paciência e não confiar nesse produtos "milagrosos".

Anônimo disse...

Max Burn, Master Diet fuja dessa roubada! Não caiam nessa, não emagrece!?
Comprei os medicamentos acima imaginando emagrecer horrores como prometeran nas propagandas e nada de emagrecer. Atenção meninas esses remedios são da nutralogistic empresa que esta cheia de reclamação no procon, não caiam nessa por favor perdi 222 .reais por acreditar nessa empresa fajuta, estou entrando com processo na justiça e tambem notificando a anvisa a respeito disso

Eulália disse...

Bom dia!

Eu já estava a um clique de comprar o medicamento milagroso, rsss, quando li o depoimento de vocês.
Agradeço de coração o gesto nobre das pessoas que foram lesadas, mas tiveram coragem de denunciar, alertando os demais para não caírem na mesma armadilha.
E para todos que precisam perder uns quilinhos extra, vai minha dica: procure um nutricionista (alguns planos de saúde - Unimed, Amil - já estão autorizando a consulta)siga as orientações e exercite-se. Pode até demorar um pouquinhos, mas com certeza funcionará.
Beijoss

Anônimo disse...

Ola, gostaria de saber onde comprar em um lugar realmente confiável!
Meu e-mail:vy_azevedo@hotmail.com
Obrigada

Anônimo disse...

quem garante q vc ñ é mais um desse chamariz

Antônio Matias disse...

Oi pessoal!
Eu comprei essa bagaça e em (30)trinta dias engordei 8 Kg. Estava muito magro, foi um ótimo resultado porque não tive alteração de colesteral e pressão.

Anônimo disse...

Já é duas semanas que estou tomando,
o maxburn e não fez completamente
nada, fiquei tão empolgada com todas essas maravilhas que comprei, na hora.
Mas realmente pelo menos para mim não funcionou.

Tássia disse...

ATENÇÃO meninas é tudo enganação! Entrei em contato com a redeglobo jornalistica e apresentei blogues e sites sobre o produto e pedi uma reportagem, nao me garantiram nada, porem fui mais a fundo ainda e consegui ligar para o empresario da ivete sangalo que me garantiu ano ter nada a ver com o tal MAXBURN. Na duvida minhas caras, nao comprem É ENGANAÇÃO! mas existe um remedio natural mt bom que eu mesma tomei e emagreci chamado MAGRINS procurem é bom. E quem for muito gordo mesmo procure um medico e peça DUALID não é nada natural, faixa preta mas emagrece pra dedéu. Abraços a todo espero ter ajudado!

Anônimo disse...

Gente, NÃO COMPREM ESSE PRODUTO. Quem tem dinheiro e quer pagar pra ver, tudo bem, mas quem não tem eu lhes digo: Não comprem. Eu já tomei o primeiro pote inteiro e emagreci 1kg não por causa do produto, mas sim porque comecei a fazer spinning. Não gastem dinheiro com isso porque se trata de propaganda enganosa.

Abraços.

Anônimo disse...

Tb comprei e vou experimentar. Na reportagem parecia ser mt bom e fazer milagres.

luzia disse...

Ola gostaria que vcs me enviassem uma amostrá grátris, pois ja tentei de tudo e fico, em duvidas de tantos remedios que aparecem,por favor me envie estou precisando urgente.
grato att. de vçs.

Anônimo disse...

Ja comprei o MaxBurn, mas nao encontro em lugar nenhum o Nutri Fiber Cleanser, alguem sabe me indicar onde compro e quanto custa?
Meu e-mail é le.gingado@bol.com.br
Abraços

Anônimo disse...

Ola pessoal, eu vou comprar esse produto vi minha amiga emagrecendo e perguntei o que era. Ela me falou do maxburn, confesso que nunca tinha ouvido falar, vou comprar e ver no que da, minha amiga comprou por esse site:

http://www.maxburn.com.br

Cleo

Anônimo disse...

Pessoal esse produto é muito impressionante, faz perder mesmo, só erraram no que perdermos, ao invés de quilos são dinheiros, já comprei e perdi R$ 300,00 e quilos não perdi nenhum abraços Alexandre Zerlotini

Anônimo disse...

ISSO É BALELA!!! CASO DE POLÍCIA!!

Anônimo disse...

NÃO COMPREM POIS, NAO FUNCIONA.
qUALQUER ARTISTA QUE PERDE PESO ELES JÁ COPIAM A FOTO E COLOCAM NO SITE DELE. eU RECLAMEI NO SITE E ELES NÃO PUBLICAM. AS PUBLICAÇÕES QUE ESTÃO LÁ SÃO FALSAS E A FOTO DAS PESSOAS TAMBÉM.

Fernanda disse...

Olá,gostaria muito de comprar este medicamento.Sera possível enviarem uma amostra,como dizem que manda.

Grata!

ieda disse...

Boa tarde a todos, comprei o Max Bum, chegou hoje, vou tomar e vamos ver se realmente é enganação, eu realmente espero que não.

Anônimo disse...

É tudo enganação, o nome, primeiro era caralluma, depois dietamax agora Max Burn, na verdade é só pra vender mesmo. A primeira propaganda tinha uma repórter que usou e emagreceu, passado um tempo a mesma reportagem a mesma foto mas com o nome dietamax. E não avisam que tem crustáceos na fórmula, sou alérgica à fórmula.

Anônimo disse...

Alexandra Arruda,
E-mail Alexandra_arruda@hotmail.com
(083)8813-0932 OI João Pessoa PB

Olá pessoal, eu não consigo acreditar que um remédio como esse que faça agente perder mais de 5k por semana não deixe alguma seqüela, pois nenhum especialista NUTRICIONISTA OU ENDOCRINOLOGISTA orientam perder mais 2kilos por semana.
Quando estamos acima do peso o nosso corpo pode demorar até 10 anos para entender e se adapta a essa nova fase, então não podemos perder peso tão rápido assim, pois o cérebro também sofre com isso.
Tudo isso que eu falo para você pode parecer besteira, mas é que com a saúde e com o corpo não se brinca, hoje por sermos jovens ainda não sentimos muito as conseqüências, mas para se viver bem hoje e ter qualidade de vida no futuro é preciso começar, por exemplo: uma reeducação, atividade física seja qual for a atividade (caminhada, andar de bicicleta, descer do ônibus uma parada antes da sua e ir caminhando pra casa) são coisas simples que podemos fazer e tudo é questão de desenvolver o habito.
Eu sou distribuidora da herbalife, e vendo os shakes e os produtos que são maravilhosos e eu uso há mais de um ano e tive resultado mais nada se compara a reeducação, a saber, comer tudo o que eu quero eu hoje como de tudo e sei fazer escolhas melhores pra minha saúde, e o que eu digo as minhas participantes é DEIXE O COMODISMO DE LADO MEXA-SE FAÇA UMA ATIVIDADE.
Hoje, eu ensino as pessoas a comer tudooo, comer é o segundo prazer que nós temos na vida só precisamos equilibrar.

Anônimo disse...

Como faço pra acessar os links que vc menciona pra obter amostra do produto?
E os efeitos colaterais, quanto tempo tenho que tomar? Por acaso ele é daqueles produtos que só funcionam enquanto estivermos tomando ou ele ajuda na reeducação do organismo?
Caso não obtenha resultados terei meu dinheiro de volta?
lucianabino@terra.com.br

Anônimo disse...

Sou Sabrina
sabrinabibs@hotmail.com

Olá!
Comprei e estou tomando. Fiz o seguinte: combinei com mais 3 amigas pra fazer o teste. Assim, compramos 4 frascos com desconto e pagamos bem menos. Começei tomar dia 20/10, quinta passada. Só que diz pra tomar 4 cp por dia. Eu tomei... estou sentindo dores de cabeça e intestino preso. Mas não tive a informação de que deveria tomar Nutri Fiber Cleanse, mas tomei pelo menos 2L de agua por dia. Hoje não tomei, pq preciso ir no banheiro se nao vou explodir... kkk. Mas acredito no produto e vou tomar 1 cp antes do almoço e 1 antes do jantar e tomar um cha sbelta ou senne pra ajudar na digestao. Abraço,

Anônimo disse...

gostaria de receber uma amostra do produto meu emaio ebravo.pereira@bol.com.br

Anônimo disse...

Como faço pra acessar os links que vc menciona pra obter amostra do produto?
Posso pagar com boleto?
aline.anascimento@hotmail.com

Rebeka Toledo disse...

Eu comprei mas não encontro no site e nenhum outro lugar nos dando a instrução de quantas capsulas tomer e como tomar. Se eu tomar 2 capsulas ao dia, um frasco dá para o mês inteiro???

Anônimo disse...

É muito fácil falar de resultado de um produto. Mais sem abordar a questão mais importante que é; efeitos colaterais, seria uma propaganda enganosa e não seria justo para todas essas mininas que estão se matando para ficar em forma. Segundo os medicos ; perder muito peso em curto prazo faz mal para a saúde.Então tem que analisar os efeitos calaterais premiero !!

Anônimo disse...

OI !!!ALGUEM JA VIU PRODUTO MILAGROSO?
POIS NAO EXISTE POR FAVOR NAO SE ENGANEM
SEI DISSO POIS ESTAR ACIMA DO PESO CAUSA TODO ESSA EXPECTATIVA DE UM PRODUTO QUE RESOLVA O NOSSO PROBLEMA
E CUIDADO COM SUA SAUDE.
NAO GASTEM SEU DINHEIRO.

Flavia disse...

Oie pessoal, nosso desespero e' grande para emagrecer, entao qualquer propaganda que vemos, acreditamos em todos. Eu pedi para minha medica receitar algum remedio para inibir o meu apetite, ela disse a melhor forma para emagrecer e' a dieta dos pontos, porque remedios fazem mal a saude, acelera o coracao, e provoca a tireoide e fora outros danos que podem causar. Melhor comer de 3 em 3 horas em porcoes pequenas, nada de massa, coma frutas e bebe bastante agua, e sempre pesquisar na internet como fazer uma boa dieta, e irei passar a voces o site que encontrei da calculadora da dieta dos pontos e la tambem tem uma tabela. Em uma semana eu perdi um quilo e meio.
Procure comer frutas com menos calorias, a pera e' uma excelente fruta, contem menos calorias e sacia a fome por umas 2 horas ou mais, bom e' emagrecer com saude sem passar fome. Boa sorte a todos, espero ter ajudado porque para mim esta sendo otimo.

www.dietaaoponto.com

Flavia

Taciana disse...

Boa Noite pessoal! já faz 4 dias que comecei a tomar o Max Burn e está me dando muita prisão de ventre mesmo tomando suco de laranja e muita água e eu já aumentei 1 kg, se alguém puder me responder se é assim mesmo no começo no começo ou o que posso fazer para perder os 14 kg que desejo? há sim, ainda não estou fazendo exercícios. Um abraço a todos.
tacianalaraujo@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá
Gostaria de saber, como faço para conseguir a amostra do medicamento.

*caso alguém saiba ..peço por gentileza que me contate.

Obrigada No aguardo....

vc.jesus2011@bol.com.br

Nathália disse...

Gostaria de saber como obter as amostras.
nathalia_ronay@hotmail.com

Anônimo disse...

Bom gente vou dar uma dica

Sempre pela manhã tome um copo com água, assim você da inicio ao funcionamento do intestino e não sofre de ressecamento (experiência)e funciona direitinho...

Anônimo disse...

Boa noite!!!
Estive no site do Max Burn quase finalizei minha compra mas surgiu algumas dúvidas como lá não possui uma bula e quais são a contra indicações resolvi procurar no google mais sobre este Max Burn,bem achei vcs,minha Dúvida é lactante pode tomar???já que se trata de um medicamento natural pelo que vi no site,gostaria de receber amostra grátis como faço???se alguém puder me ajudar eu agradeço...bjks

Roberta Grasiela disse...

Boa noite!!!
Estive no site do Max Burn quase finalizei minha compra mas surgiu algumas dúvidas como lá não possui uma bula e quais são a contra indicações resolvi procurar no google mais sobre este Max Burn,bem achei vcs,minha Dúvida é lactante pode tomar???já que se trata de um medicamento natural pelo que vi no site,gostaria de receber amostra grátis como faço???se alguém puder me ajudar eu agradeço...bjks

Anônimo disse...

Comprei o produto pois queria perder alguns quilos. Estou tomando a dois dias o total de 2cp ao dia e tenho ido ao banheiro várias vezes ao dia e sentido mais sede. Ao que parece meu intestino começou a trabalhar em ritmo acelerado. Não tenho tido dores de cabeça ou outros sintomas relatados pelos usuarios acima. Na noite do primeiro dia segui a recomendaçao do frasco e tomei 2cp antes do jantar. Ao que parece a energia que o produto promete é real. Em contrapartida não consegui dormir após haver trabalhado durante a noite. Diminuí a dose para 1cp antes do almoço e 1cp antes do jantar. Acredito que cada organismo deva estar respondendo de um jeito diferente pois eu e minha esposa começamos a tomar juntos e ela sentiu apenas dor lombar. Espero conseguir a perda de algum peso e postarei o resultado aqui. A proposito comprei no site oficial da Nutraslogic.

Anônimo disse...

O MAX BURN FUNCIONA SIM! TALVEZ NÃO EM TODO ORGANISMO, MAS NO MEU ESTÁ FUNCIONANDO. NINGUÉM ESTÁ ME PEDINDO, PAGANDO PARA FALAR BEM DESSE PRODUTO. MUITO MENOS GANHO ALGO COM ISSO.
ANTES DE COMPRAR O MAX BURN PESQUISEI E FIQUEI COM MUITO MEDO DE COMPRAR PQ 90% DO QUE VC LÊ É SÓ RECLAMAÇÃO. MAS CRIEI CORAGEM E COMPREI. COLOQUEI NA MINHA CABEÇA QUE NÃO CUSTA NADA TENTAR SE NÃO DER, NÃO DEU! ENTÃO RESOLVI GASTAR MINHA GRANINHA GUARDADA NISSO...É UM INVESTIMENTO QUE SE DER CERTO, ÓTIMO, SE NÃO DER CERTO, QUE PENA...
DECIDI ACREDITAR QUE DARIA CERTO.
POIS FAZ UMA SEMANA QUE ESTOU TOMANDO E IMAGRECI 2KG, PODE SER POUCO PRA ALGUNS MAS A CALÇA JÁ FICOU MAIS LARGA (QUE ALEGRIA) E ISSO SEM FAZER DIETA. COMENDO NORMAL!
QUANDO FIZER DUAS SEMANAS COMPARTILHO COM VCS.
SE VC AINDA ESTÁ EM DUVIDA, ACONSELHO A TESTAR O MAX BURN. AGORA SE VC É UMA DAQUELAS PESSOAS QUE SE REVOLTAM SE O PRODUTO NÃO DER CERTO COM VC ACONSELHO A NÃO COMPRAR, PQ PRO MAX BURN FUNCIONAR VC DEVE ACREDITAR NELE!

Rubia disse...

boa tarde, so teve uma coisa que nao entendi nos comentarios dos visitantes que msm fazendo dieta e exercicios fisicos nao emagreceram nem um pouco, acho que talvez o problema nao seja o produto e sim o seu organismo dessas pessoas... Obs: concordo que nao seje milagroso mais nao perder nem 100g é demais.

MaxBurn disse...

GOSTARIA DE SABER SE QUEM JÁ FEZ CIRURGIA BARIÁTRICA PODE TOMAR ESTES DOIS PRODUTOS CITADOS NO "TESTE" REALIZADO PELO BLOG...

suzane moraes disse...

é tudo mentira!! comprei esse produto em uma propaganda do face aduiri e nao me deram se quer a opção de parcelar,chegou depois de 20 dias sem uma bula,sem o bonus e pra completar não reduzir nem uma grama e ainda tive retenção de liquido mesmo tomando muita agua,farsa!!!! quero o meu dinheiro de volta,mas como no Brasil nada funciona é mais um caso que acaba em pizza

mary alves disse...

POR FAVOR GOSTARIA DE SABER SE QUEM ESTAR amamentando pode tomar meu email é mary-2315@live.com

lauanda vieira disse...

boa tarde meu nome e lauanda gostaria de saber quanto custa o maxburn e se funciona de verdade

Anônimo disse...

O PIOR DE TODA ESSA HISTÓRIA É QUE FICA CLARO A PROPAGANDA ENGANOSA E AINDA TEM UMAS MULHERES E MENINAS TEIMOSAS OU IDIOTAS QUE DIZEM: eu resolvi comprar mesmo assim...

DEPOIS SE ARREPENDEM, GENTE ESTÁ CLARO QUE ISSO É FALSO, FICAM SEM O DINHEIRO, OU C/UM PRODUTO CHULO E AINDA NEM EMAGRACEM, POR FAVOR NÃO ACREDITEM NESSAS COISAS, EMEGRECER É CLARO QUE FUNCIONA, MAS COMENDO COM SAÚDE E FAZENDO EXERCÍCIOS...SENÃO NÃO ADIANTA DEPOIS VOOOOOOOLTAAAAAA TUDO!

Anônimo disse...

Olha só a moça dizendo que FUNCIONA SIM...hahahahaha, quanto está recebendo para isso hein?

Ou então, como tem cloragem de dizer as pessoas que funciona sendo que nem mesmo terminou de usar a droga do Produto....

ninguém merece

Anônimo disse...

E ainda existem pessoas inocentes que acreditam em papai noel e em MaxBURN kkkkkkkkk

gostei da moça que falou sobre funcionar no quesito fazê-la rir por ter sido tão idiota em acreditar nessa besteira de funciona mesmo...

Tsc, tsc, tsc e ainda tem quem acredita que só pq saiu na Globo...ou na mídia é verdadeiro...

Desde de quando a MÍDIa é a dona da verdade?? Desde de quando ela é imparcial? Desde quando ela é confiável,

por favor meninas vamos estudar mais um pouco ao invés de ficar tãaaaaaaaaaaa preocupadas com o físico, saúde sim tudo bem, mas que saúde há em perder 1000kg tomando REMÉDIO??

Remédio é veneno, e não é diferente da droga mais pesada a não ser na dosagem que é colocada

mas é uma bosta isso sim....

Vanessa disse...

Boa tarde!

Achei por um acaso na net esse max burn...dai lendo fiquei animada pra comprar... mas cada vez q eu lia mais, ficava com receio...li ate q ele nao tem registro na ANVISA...entrei no site, e mandei minha pergunta...queria saber se ele tinha registro...veja a resposta da ANVISA:(portanto fiquem esperto!!)

Vanessa

Prezado(a) Senhor(a),





Em atenção a sua solicitação, esclarecimento que o produto MAXBURN, divulgado pela internet como tendo registro na Anvisa (número 653300019), a agência esclarece que o número de registro informado não é referente a um medicamento fitoterápico. o produto detentor desse registro é o PSYLLIUM e quitosana com biotina sabor menta em cápsula. Trata-se de um alimento registrado na categoria de novos alimentos em nome da empresa hilê indústria de alimentos ltda. A marca MAXBURN não está aprovada para o produto e não existe qualquer alegação ou indicação de perda de peso ou similar autorizada para esse produto.

Atenciosamente,

Anvisa Atende

Central de Atendimento

Agência Nacional de Vigilância Sanitária

0800 642 9782

www.anvisa.gov.br

Siga a Anvisa: www.twitter.com/anvisa_oficial

Este endereço eletrônico está habilitado apenas para enviar e-mails.Caso deseje entrar em contato com a central, favor ligar no 0800 642 9782 ou acessar o “Fale Conosco”, disponível no portal da ANVISA (link: www.anvisa.gov.br/institucional/faleconosco/FaleConosco.asp). As ligações podem ser feitas de segunda a sexta - feira, das 7h30 às 19h30, exceto feriados

Anônimo disse...

Tudo mentira acessei o site de amaostra gratis porque to cansada de enganação e o site é de vendas vc só consegue gratis um frasco se comprar outro.....

Anônimo disse...

eu pedir maxburm e recebi diet max gostaria de saber se a mesma coisa pois tomei e não vir nenhum resultado? será que tomei errado 2 comprimidos antes das refeição?

Vanessa disse...

Meu nome é Vanessa. Li todos os comentários acima. Comecei a tomar o Maxburn (chegou 5 dias após o pedido). Estou tomando há uma semana. No meu caso, ele dá uma sensação de saciedade me permitindo almoçar e jantar bem menos do que antes.
Acho importante que as pessoas façam exames de tireóide ou outros para terem certeza de que não emagrecem por nenhum motivo que não seja orgânico. Tenho perdido em torno de 200 gramas por dia. Faço atividade física e não estava emagrecendo nada e agora já sinto diferença. Não tenho tido os resultados como ditos no site. Não acredito ser possível do jeito que está lá, mas acredito que faça algum efeito. Eu particularmente estou satisfeita. Daqui a uma semana darei mais informações sobre o meu resultado.
Não acho correto dizer que a medicação não funciona. Coloque de forma pessoal, "No meu caso funcionou, ou no meu caso não funcional".
Abraços

Peregrino disse...

Prezados amigos e amigas

Hoje (20/11) fui confrontado com um anúncio de maxburn na internet e entrei no site para pesquisar melhor sobre o produto. A primeira coisa que me chamou a atenção é que apesar de ser "recomendado por médicos" ele não apresenta nenhum registro de CRM, ou seja, nenhum médico real vai colocar o seu registro em jogo incentivando o uso de um suplemento alimentar que é vendido com fitoterápico. Daí concluímos o segundo fator perigoso que pode ser classificado como falsidade. vou colocar em anexo o link do site da ANVISA para todos poderem entender como o registro dessa se apresenta: http://www.anvisa.gov.br/propaganda/monitora_fiscaliza/propaganda_internet.htm#cuidados
a partir daí cada um faça a sua escolha mas lembrem-se. Não existe nenhuma substância com propriedades emagrecedoras que não possua efeitos adversos (se aparecer alguma até eu acharei boa!). Não tenho nada contra essa empresa ou quem estiver negociando esse produto. Apenas venho a público denunciar esse erro com o conhecimento que possuo (sou acadêmico de farmácia) e alertar todos sobre o uso errado desse.

Sofia disse...

Gente! Pelo amor de Deus. Sabe o que o Max Burn está parecendo. Aqueles remédios de farinha que os cientistas fazem para testar outros remédios...e chamam de placebo. O que eu to vendo aqui é o seguinte. Em algumas pessoas funcionou porque a fé delas foi tão grande que o "remédio" funcionou. Só isso! Mas vcs podem notar que a quantidade de pessoas que reclamam é muito maior do que a quantidade de pessoas que gostaram. Por isso eu vou dizer uma coisa pra vcs: Eu posso até ser gorda mas não sou burra! E meu dinheiro não dá em planta no fundo do quintal não!Já botei uma coisa na minha cabeça. Vou me matricular numa academia perto da minha casa e depois consultar uma endocrinologista. Isso sim é uma atitude inteligente. E tem mais. Quem anda fazendo propaganda,dizendo que o suposto remédio é milagroso é o próprio site. Não são os consumidores. Entao tomem vergonha na cara e parem de ficar colocando falsos depoimentos e vão fabricar um produto decente pelo menos. Porque de "milagroso" esse remedio só tem a fé dos consumidores que compram ele.Até mais. Boa sorte a todos!

Anônimo disse...

NÃO É MENTIRA! eu estou tomando a duas semans e perdi 4 kg! essas pessoas que não deram certo com certeza não melhoraram em nada os habitos alimentares e continuaram na vida sedentaria querendo que o mx burn faça milagres dai é dificil!
valeu

Perfect Radiance Reviews disse...

Max Burn é a última mania para perda de peso. Estes chamados Super Alimentos que você toma como suplemento para perder peso vêm atraindo muito a atenção internacional.
MaxBurn Onde Comprar

Cleber disse...

Procurem informações sobre o remédio no site Reclame aqui. As reclamações são inúmeras. Ele não faz o efeito prometido. É esquentar cabeça na certa.

TATIANA disse...

VANESSA DO DIA 16 DE NOVEMBRO ESTOU AGRARDANDO NOTICIAS SUAS E AI RESOLVE MESMO EMAGRECE ESTOU COM MEDO E SOBRE A ANVISA.
TATIANAVIEIRA08@HOTRMAIL.COM

Anônimo disse...

Prezado(a) Senhor(a),

Em atenção a sua solicitação em relação ao produto Maxburn, divulgado pela internet como tendo registro na Anvisa (número 653300019), a Agência esclarece que o número de registro informado não é referente a um medicamento fitoterápico. O produto detentor desse registro é o PSYLLIUM E QUITOSANA COM BIOTINA SABOR MENTA EM CÁPSULA. Trata-se de um alimento registrado na categoria de novos alimentos em nome da empresa HILÊ INDÚSTRIA DE ALIMENTOS LTDA. A marca MAXBURN não está aprovada para o produto e não existe qualquer alegação ou indicação de perda de peso ou similar autorizada para esse produto.


Atenciosamente,

Anvisa Atende

Central de Atendimento

Agência Nacional de Vigilância Sanitária
0800 642 9782"

Anônimo disse...

Mais um engodo. O blog é falso e a própria Stacie Sandler não existe. Ela já foi cobaia em tantos produtos de emagrecimento que se ela tiver só ossos é muito. E as pessoas felizes por emagrecer são todas anônimas, sem contar que se você procurar só há reclamações, pois estas são de possoas reais. Não caiam nessa. Quer emagrecer, muda seu hábito alimentar e pratique exercicios.

Anônimo disse...

Eu acabei comprando antes de ler o Blog... Se tivesse lido antes, não teria comprado! Como as empresas grandes da internet permitem propagandas enganosas???? Esse Brasil é um absurdo!

Anônimo disse...

GENTE,

DEPOIS DE VER TANTA COISA NESTE MUNDO, JÁ ANALISEI TUDO QUE PUDE E CHEGUEI A UMA CONCLUSÃO QUE TODO MUNDO SABE MAS NAO QUER ADMITIR: EMAGRECIMENTO SÓ COM REEDUCAÇÃO ALIMENTAR, ADOÇÃO DE HÁBITOS SAUDÁVEIS PARA A MENTE E CORPO (ISSO INCLUI EXERCÍCIOS AERÓBICOS), PERSISTÊNCIA E PRINCIPALMENTE PACIÊNCIA. PARA OUTROS CASOS: CIRURGIA DE ESTÔMAGO. COMECE INDO AO ENDOCRINOLOGISTA, DEPOIS NUTRICIONISTA E POR FIM A ACADEMIA. DA MESMA FORMA QUE NAO É DO DIA PRA NOITE QUE SE ENGORDA, TAMBÉM NAO É DO DIA PRA NOITE QUE SE EMAGRECE. A DIFERENÇA É QUE ENGORDAR É MAIS PRAZEROSO AO PALADAR.

PATRÍCIA LIMA

claudinha disse...

SÓ ACHO Q CADa organismo responde diferente,comprei e nãome arrependo,pelo menos vou tentar e se for falso,de repente essas pessoas q criaram o produto estão precisando,só ac ho estranho se não tem registro na anvisa porque eles ainda não proibiram a venda do produto,era o minimo q a anvisa devia fazer,ao invés de deixar as pessoas serem enganadas.

amarildo soardi disse...

Falso,.............propaganda enganosa, pratico musculação achei q o produto poderia me ajudar a definir o abdome, tenho ótimos abitos alimentares, não comprem não joguem seu dinheiro fora....elem de causar uma baita prisão de ventre......não caiam nessa..........

Anônimo disse...

Gostaria de saber Como faço para conseguir amostra grátis deste produto?
degadeitos@hotmail.com

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk Obrigado pessoal !!! se eu não tivesse visto tantas reclamações tinha acabado comprando essa porcaria !!!!

Joana Xavier disse...

Siga os links que eu forneci para as amostras grátis e saiba que você está recebendo um produto de qualidade que funciona. Sem questionamentos!
Boa sorte com a sua perda de peso

Stacie Sandler
Postado por Carlos Parauapebas

Um de vocês disse, o outro postou, mas busquei em todo o blogger e não encontrei os tais links de amostras grátis, eu também quero testar, mas não quero pagar pra ver. Se puder me fazer esta gentileza, me mande os links ok? Obrigada.

Meu e-mail: pontoscardeais57br@gmail.com

Anônimo disse...

Gente, consultem um nutricionista... sigam a dieta e pratiquem exercícios, pois, o que vem fácil vai fácil também. Emagrecer é um processo e não um milagre. Se você demorou tantos anos para cultivar uma barriguinha, não espere que ela vá sumir da noite pro dia com algum remédio milagroso. Sejam perseverante e mudem seus hábitos. A dependência de medicamentos para emagrecer é utopia e é um erro.

katia passos MG disse...

Bom se é ruim ou falso não sei, só sei q comprei e ja to tomando não só eu mas 4 amigas tmb ja fiz de tudo tomei de tudo um a mais um a menos náo vai fazer diferença é o velho ditado to pagando pra ver!!!!bjs e sorte ora mim rsrs.

Anônimo disse...

Recebi o MaxBurn hoje e vou começar a usá-lo amanhã. Já que fiz a compra, prefiro acreditar que vai funcionar. Semana que vem irei postar aqui meu comentário de acordo com meus resultados.

Obrigada!
Ster

Ricléo disse...

Favor publicar registro da ANVISA.
Caso contrário, o produto deve ser retirado do mercado, como foi o "famoso" Aloe da Forever.

Anônimo disse...

Olá tudo bem, fiz a compra do max burn, recebi ontem dia 13/12/11, ja iniciei, estou com esperança que de certo, não aguento mais olhar no espelho e me ver desta forma, preciso perder 13 kg, assim que atingir meu objetivo estarei enviando o meu comentario.

Anônimo disse...

ei na conprei max burm ja to tomando ele 2 semanas e nada mundou

Juli Silva disse...

Olá, comprei o produto MAXBURN e chegou dentro do prazo estipulado. Farei uso dele a partir do dia 19/12/11. Aguarde o resultado!!!

Dados produto (embalagem):
MaxBurn Fórmula Inovadora Cód 7898538351946 Produto Dispensado de registro de acordo com a resolução RDC n° 27 de 06/08/2010.
Distribuído por:
Nutralogistic Comércio e Repres. Ltda CNPJ: 05.852.509/0001-86

dayse disse...

Comprei por R$126,00 dois frascos com 60 cápsulas cada um, estou na metade do primeiro, faço ginastica 3 vezes na semana, e caminho 30 minutos os outros dois dias, e ate agora nemhuma grama

Vila Pet disse...

Esse produto é pura enganação.
Além de vir sem nota fiscal e bula, não condiz com o anunciado.
Quando comprei, vi que a fórmula era:

Psyllium - uma fibra que induz organicamente a saciedade. Psyllium se expande após a digestão, reduzindo a vontade de comer demais, portanto, controlando seu apetite.
Fase 2 - glicoproteína de feijão, é capaz de limitar a produção da enzima amilase. Isso, por sua vez, controla o influxo da ingestão de calorias e atua como um bloqueador contra carboidratos indesejados.
Quitosana - Quitosana é extraída a partir de marisco, Ele se liga às células de gordura, eliminando-as através do trato intestinal.
L-Theanine - aminoácido encontrado em chás verde, aumenta as taxas de metabolismo e oxidação das células de gordura. Um redutor de gordura bem conhecido quando combinado com a quitosana.
Extrato de Euterpe oleracea -uma erva cheia de antioxidantes, que melhoram o sistema digestivo e o ajuda a trabalhar no seu potencial máximo.

O produto chegou e a fórmula é cromo quelato, colina, magnésio, selênio e zinco. Nada a ver. Essas vitaminas eu já tomo em outros suplementos.
Isso não tem nada de termogênico.
Por que isso não aparece no desenho do frasco na internet?
Aliás o site que divulga o produto no facebook indica tomar o produto antes das refeições.
No papel, indica antes de fazer atividade física.
Nem vou perder tempo tomando. Estou promovendo a devolução. Espero que consiga devolver sem ter problemas, caso contrário com certeza vou entrar com um processo judicial requerendo a devolução dos valores e condenação em danos morais em razão da enganação que é esse produto. Esse blog e as demais páginas e depoimentos com certeza são criados pela própria Nutralogistic.

Anônimo disse...

http://www.reclameaqui.com.br/1711352/nutralogistic/max-burn-nao-funciona/

Anônimo disse...

OLA. EU QUERIA DEIXA O MEU DEPOIMENTO,SOBRE O MAXBURN.TODO MUNDO VIU E OUVIU FALA SOBRE MAXBURN, QUE FAZ MILAGRE.MAIS É UMA GRANDE ENGANAÇÃO .EU TENHO 34 ANOS PESO 63KL
COMPREI O MAXBURN A 2 MESES ATRAS, COMPREI 2 FRASCOS ,E JÁ ACABOU .EEU NÃO EMAGRECI NADA ,VOCÊS SABE O QUE É NADA . E PIOR QUE EU FAÇO CAMINHADA ,CORRIDA .E MESMO ASSIM NÃO EMAGRECI .ESTE PRODUTO É UMA ENGANAÇÃO ,E NÃO TA REGISTRADO NA ANVISA É TUDO MENTIRA.FIQUEM ESPETAS NÃO ACREDITE ,VOCÊS VÃO SÓ PERDE DINHEIRO ,COMO EU PERDI!!

Anônimo disse...

Não comprem!! A fórmula mágica para perder peso é: diminuir a ingestão de calorias e atividade física aeróbica MODERADA.Em outras palavras: fechar a boca e correr, nadar, andar de bicicleta, boxe, capoeira....

Anônimo disse...

infelizmente eu comprei o maxburn hoje, e só depois eu vi os comentários de vcs, de qualquer forma vou tentar usar. só ficou uma dúvida, esse remédio tem que ser usado com outro produto? como faço para consegui-lo? rsrsr... já que eu vou tentar, prefiro fazer corretamente.

Jana disse...

Olá, preciso emagrecer 20 kg e estou muito interessada neste produto, porém já caí em tantos contos do vigário que tenho medo em ser enganada novamente. Por isso, gostaria de receber uma amostra grátis para ter uma idéia de como o produto funciona. Como posso receber essa amostra grátis? Obrigada.
jana.fortes@hotmail.com

Anônimo disse...

Parece que quem escreve esses depoimentos sao os propios vendedores, todos muito parecidos, (pra nao disser igual). Unica forma de perder peço é exercícios físicos, alimentaçõ balanceada e muita disciplina.

Anônimo disse...

Gente, o reclame aqui é um site sério e tem várias reclamações de pessoas que não perderam nem um único Kg.
Esse Blog é comprado.
Pesquisem em fontes sérias antes de comprar. Me admira uma empresa como o Facebook fazer propaganda de empresas charlatãs.

Anônimo disse...

funciona mesmo tomei 2 meses e perdi 20 kg e 24cm de barriga , minha amiga tambem tomou e emagreceu 17kg e 22cm de barriga ,podem confiar

Anônimo disse...

No site do facebook, diz que a atriz Déborah Secco e a cantora Ivete Sangalo,tomaram e emagreceram.Será que elas deixaram usar o nome, e EMAGRECERAM??

Anônimo disse...

Olá, quantas capsulas, vem em um frasco??

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 221   Recentes› Mais recentes»